Eis aí um dos nossos que deu certo...
Nem todos os que um dia fomos da turma de Olaria alcançamos a fama, a glória e o sucesso, não necessariamente nesta ordem, peso ou reconhecimento... Questão de disciplina, persistência, sorte ou sabe-se lá que outro insumo é necessário... O fato é que nem todos frequentam a mídia, as páginas, as telas (e nem é o caso, agora, de abrir um concurso...), a não ser os mais chegados às artes cênicas. Somos até privilegiados (ao menos para as conversas de bar ou de festinhas familiares): temos sempre o perfeito exemplo do famoso Perfeito Fortuna, que citamos de boca cheia aos desavisados, aos incrédulos e aos netinhos, próprios ou adotados.
É bem verdade que os nossos emergentes e celebridades são discretos e, naturalmente, pouco disponíveis para colaborações ou comentários no nosso blog, uma vez que reservam seu precioso tempo para intervenções de mais fundo valor social e econômico.
Por isto, entusiasma (mas não surpreende) encontrar nas páginas do jornal Destak, distribuído nas bocas do metrô do Rio, uma entrevista (que, sendo pública, o blog orgulhosamente repercute) em que o Dr. Emílio Zilli (ele mesmo!) dá importantes dicas sobre como cuidar do seu coração, ele que tem tido na mão muitos dos alheios...
.
.
Jornal Destak, terça-feira, 30 de agosto de 2011, pág. 7 |
Por via das dúvidas, cabe destacar o alerta contido na última frase da entrevista...
Que é, para muitos de nós que não alcançamos o sucesso econômico-financeiro, quase um reencontro anunciado: estando no grupo mais propício aos problemas cardíacos, talvez tenhamos a oportunidade de relembrar os velhos tempos da turma de Olaria, caso sejamos tratados, quiçá retirados das garras da morte (que nos permitam os santos planos de saúde!...) pelo próprio Dr. Emílio Zilli...
Tomara!...
Tomara!...
3 comentários:
Em extase é o estado em que me encontro, nesse momento, em que dessa distante Belém do Pará, li através do Blog da Turma de Olaria, a reprodução da entrevista do nosso Emílio, num jornal de distribuição nas estações do Metrô do Rio.
Sensacional! Simples, direta ao grande público.
Orgulho de fazer parte dessa Turma de Olaria!
Luiz Antônio Bandeira
Vulgo "Cabeça"
Dr. Emilio é cardiologista de dois amigos da aviação, e que haviam me indicado seu nome,mas nãoliguei a pessoa, ainda não pude ir à ele. Bem entrem no blog Golfinho on line ou Coluna do Azir, lávê-se Emilio com seu filho , tbém médico. Legal mesmo ver nosso querido Emílio.
DA TO para o mundo.
Abraços no Emílio.
Postar um comentário