Delair, Betinha, Mauro, Renato, Banze, Alvaro e Vera |
“Tem razão, precisamos prestar uma pequena homenagem aos nossos amigos que se foram. Assim como vc, só soube da Adri a uns 10 dias atrás, mas soube agora do Renato. Nem meu pai [que morou até há pouco no IAPI da Penha] tá sabendo.”
E manda a foto do Renatão no meio do grupo, num encontro que intitulou “10 anos depois”, acontecido em 1985, na casa de Hermínia e Gil, em Olaria.
Alvaro, Linda, Mauro, Carlos |
Que ainda contou, entre outros, com a presença de Carlos, vindo de São Paulo.
6 comentários:
Guina! Bom dia! Óculos (acho que de fundo de garrafa!). Cabelo claro desalinhado! Essa é a memória que tenho do físico de vc. Grato pelas imagens e pelas notícias. Algumas não muito boas. Mande mais.
Abs
Carlos
Segundo o Carlos Rivoredo o Grupo começou em 1965.
Recebi confirmação categórica da Vera, da Betinha e do Banzé de que a figura que faltava identificar nesta foto é o Carlos Rivoredo. Eu juro que não adivinharia, e ainda me custa crer...
Até pq ele entrou em contato, agradeceu as imagens, mas não se assumiu explicitamente na foto.
E basta comparar com a da viagem a Foz, para ver o quanto ele estava mudado...
Tudo muda!
Modou até a idade do grupo: em 1985 não se via a 10 anos, mas já existia a uns 20...
(...) eu tenho certeza que é o Carlos Dé. Ele foi o sucesso daquela festa, pois era o único que tinha se transformado muito, o que não acontecerá na proxima. Hah!!! hah!!!
Olá Galera!
Algumas lágrimas discretamente derramadas sobre os teclados, ao saber que Renatão e Dri viraram fumaça colorida para iluminar nossa persistente jornada, emoção... muita emoção.
Volto àqueles tempos para lembrar que o Grupo teve início em... 1966, quando eu e o Augusto fomos à São Geraldo obter informações para o casamento de minha irmã Sônia, e lá conhecemos os jovens padres espanhóis (Antônio, Severiano e Cipriano, eternos) que nos recepcionaram com entusiasmo e convidaram a nos reunir com outros jovens que por lá apareciam em busca de novas; inicialmente, para discutir assuntos como sexo, amor, virgindade, namoro, divórcio, etc as reuniões eram separadas (grupos de rapazes e de moças), mas logo, revelando o espírito de rebeldia que magnificamente triunfará, acabamos com a divisão e o grupo se uniu, tomando suas características finais, especialmente a maior característica: o espírito libertário!
O tempo está esgotando.
Tchau! Volto depois!
Beijos em todos, com todo o meu AMOR!!!!!!
Luiz Antônio Bandeira,
mais presentemente,
Band.
Guina,
Descobri hoje, que a data desta foto deve estar errada. Esta reunião foi na casa da H&G, mas apos julho de 1985, so não sei mais quando. E que achei as verdadeiras fotos da Reunião de Julho de 1985, vou envia-las por e-mail.
Compreenda a memoria da veinha, ou melhor Verinha, ou quer dizer velhinha,
Beijos
Vera
Postar um comentário