segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

083 > Um Encontro Perfeito! --- Chegando... (2 de 7)

 Para ver + fotos, clique abaixo em  
Postagens mais antigas

492 - Bandeira cai no choro com chegada de Pe. Tião... [Guina]










489

488

480 - Chegada de Fiore, abraçando Perfeito,
e Mauricio, com Natalina. [G]

481

482 - O barbudo é o Frederico Hertel, irmão do Heinz, personagem do livro ESTRELA MIÚDA e falecido em 2010. O de óculos careca é o Luis Jorge, meu irmão em pacto de sangue do Colégio Estadual Olavo Bilac, o cara abraçado pelo meu braço esquerdo é o Luciano, também irmão do Olavo Bilac, igualmente citado no livro. [Fabio Daflon]

483 - Quem tira foto é Rosa, irmã do Luciano. Na foto o Fred, barbudo, Luís Jorge, careca, e Luciano, sorridente. [F. Daflon]

487

475 - Anel herança da Kika,
no dedo de minha irmã Maria Lúcia, afilhada da Cristina. [FD]
476



471
472

468

494

459

461











































467 - Bete e Carlos Alberto [G]
463 - Feito e Finfa [G]

4 comentários:

Fabio Daflon disse...

Olá, Vera
Feliz Natal, ótimo Ano Novo.
Olha, pena que não esteve na festa, foi muito legal.
Os seus exemplares estão comigo aqui em Vitória. peço que me diga em qual
endereço devo remeter. Li sua mensagem no blog da Turma de Olaria.
Mandarei por sedex, então chega rápido.
Grande beijo, afetuoso abraço.
Fabio

Vera Regina disse...

Querido Fábio,
Ontem eu tava mal, por não ter ido na Festa, estava revoltada comigo mesmo, mas fica pra próxima.......
Que bom que foi maravilhosa!!!
Eu tinha certeza disto.

Carlos Alberto Finfa disse...

Cordial amigo Fabio Daflon,

Somente hj, quinta-feira , pude escrever os primerios comentários sobre a grande Festa da TO. ,na tarde de domingo na Fundição Progresso-Rio, a Turma de Olaria, a de Manguinhos, o lançamento do seu livro " Estrela Miúda " sobre passagens , impressões , vida mesmo, sua e de sua e nossa querida Kika , ao chegar em casa , não conseguí pregar sono , passei os olhos no livro, e confesso, o lí todo , repetí algumas passagens , muito rico em detalhes , dormí tranquilo , mas algumas imagens dançavam em meus sonhos.

Valeu amigo, uma tarde maravilhosa, os amigos, os reencontros , digo que gostaria de ter encontrado lá o Carlos Dé , o "Carlão " e Paulo Banzé , e sem esquecer nossa querida Verinha , que cuspiu marimbondos de fogo (hehehe) por não ter estado presente, promete na próxima , vamos cobrar.

A foto de capa do livro, muito linda , as histórias da casa-loja de Olaria,seus quintais, seus personangens, tudo muito tocante, parabéns Daflon .
Um feliz Natal para voce e familia.
Saudações.
Carlos Alberto Campos ( Finfa´s Brother ).

PS:Vera um beijão.
###################################//////////////////////////////////////////////////////////////#############################################

Vera Regina disse...

QUERIDO CARLOS,

1º UM FELIZ NATAL, COM MUITO AMOR E FELICIDADES!!!!

2º VC DEFINIU BEM, AO DIZER QUE EU TAVA... CUSPINDO MARIMBONDOS DE FOGO...

3º QUEM SABE!!! FAZEMOS UMA PROXIMA EM JANEIRO, NO DIA 20 QUE E FERIADO!!!!! ESTAREI NO RIO!!!!

BJS,
VERINHA

OBS. NAO E SO VC QUE TEVE O PREVILEGIO DE LER O LIVRO EU TB TOU LENDO, POIS JA RECEBI PELO COREIO, QUE O QUERIDO FABIO ME ENVIOU!!!
TB ADOREI!!! SAO MUITAS EMOCOES............